7 opiniões sobre “Como fazer contato via satélite com um HT

  • 03/06/2011 em 9:32 pm
    Permalink

    oi tudo bem

  • 30/06/2011 em 7:45 am
    Permalink

    Tudo bem em que posso te ajudar?
    Rubens

  • 05/09/2012 em 11:48 am
    Permalink

    Essa camiseta DC shoes ae é fera hein? qual antena vc usa nos contatos? estou tentando, mas o maximo q consigo é ativar a repetidora dos satelites,mas não consigo fazer contato e nem receber comunicação, o maximo q acontece qdo aperto o ptt, logo em seguida escuto um ruido, somente isso.
    Forte abraço

  • 19/09/2012 em 9:41 am
    Permalink

    Estou aprendendo sobre radioamadorismo via satelite, procure na internet o radioamador py4zbz ele conhece mais que eu kkk

    73

  • 24/05/2016 em 11:21 am
    Permalink

    Olá Rubens! Ainda dás atendimento via essas mensagens? Gostaria de dica como configurar no ht a repetidora da ISS? O rádio da ISS tem as diferentes frequências para se inserir no ht? Me parece que há apenas uma frequência! Sou novato nesse assunto! Grato!
    Vladimir.
    PY9VM
    73!

  • 10/06/2016 em 10:30 am
    Permalink

    vc deve usar o orbitron para ver a frequencia e posição que vai passar.

  • 31/12/2016 em 5:24 pm
    Permalink

    Ok Rubens! Foi muito útil a informação! Agora li que a ISS estaria operando como REPEATER em Up = 437.800 + efeito Doppler e Dw = 145.800 MHZ até 4/2/17. Poderia informar se preciso incrementar o ST = 67.0 Hz na programação do HT?
    TKS!
    Feliz 2017 pra todo QTH FAMÍLIA!
    PAZ!
    PY9VM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.